Moderador: Moderadores
lipec4 escribió:ta muito fixe![]()
falta os espelhos também![]()
tens os vidros escuros?
o teu aleirao é de origem?
lipec4 escribió:podias mostrar fotos dos apoios do aleron? para ver se são como os do meu. é que o meu é da concorrênciaera mais barato
bom negócio sim senhor... não estas interessado nuns espaçadores de vias ou alargadores? abraço
lipec4 escribió:podias mostrar fotos dos apoios do aleron? para ver se são como os do meu. é que o meu é da concorrênciaera mais barato
bom negócio sim senhor... não estas interessado nuns espaçadores de vias ou alargadores? abraço
lipec4 escribió:tipo os alargadores ou espaçadores são umas peças k leva entre a jante i onde aperta a jante, k faz com k ela saia mais para fora percebes??
e os apoios é os sitios onde aperta o aleiron, não faz mal eu tou aqui para ajudar é na boa
spertun21 escribió:mas eu nao vejo apertos nenhuns no meu aleron...aco k foi colado, ma samanha vejo melhor... e se eu puser esses espaçadores, nao terei problemas com policia? inspecçao?
lipec4 escribió:tipo os alargadores ficam por 75€ o par... foi quanto eu dei por cada par... mas vendo-te isso por 90€ os quatro alargadores mais os 16 parafusos para apertares a jante, se quiseres diz algo...
tipo essa cena do aleron é diferente do meudeve ser por o meu ser da concorrência... o meu tem umas chapas a apertar mais ou menos onde o teu tem a cola... e é só ai k aperta...
![]()
obrigado pelas fotos
lipec4 escribió:ok depois diz alguma coisa... se quiseres podes meter para veres como fica e se gostas... tive a pouco a ver e o teu aleron é mesmo colado e se esta a levantar teras que o colar novamente, porque não deve ter ficado bem colado... já o meu cresceué da concorrência não era de esperar outra coisa
lipec4 escribió:entao rapaz sempre queres comprar a ponteirita?![]()
se soube-se como se monta isso ajudava-te... mas so sei tirar o para choques da frente, se isso te ajudar em algo dispoe
spertun21 escribió:lipec4 escribió:entao rapaz sempre queres comprar a ponteirita?![]()
se soube-se como se monta isso ajudava-te... mas so sei tirar o para choques da frente, se isso te ajudar em algo dispoe
quanto a vendes? as de mostrar imagem melhor dela, esta preparada para engatar?ou é preciso fazer algo mais? e como tiro parachokes? e k kero por sensores a frente e mudar grelha dianteira
Volver a Preséntate y preséntanos tu coche!
Usuarios navegando por este Foro: No hay usuarios registrados visitando el Foro y 0 invitados